Os brinquedos sexuais revolucionaram a forma como temos vindo a “brincar” nos últimos 50 anos. Mas estaríamos a mentir se disséssemos que apenas as mulheres têm prazer com eles.

Por cada estimulador de clitóris e vibrador de ponto G que existe, há também um brinquedo sexual apenas para homens – a questão é que muitos não dão sequer uma oportunidade aos brinquedos!

Bom, estamos aqui para alterar esse cenário. Abaixo encontra os melhores brinquedos sexuais para homens, quer para uma aventura sozinho ou para juntar uma segunda pessoa à conversa…

 

Se sabe alguma coisa sobre masturbadores masculinos, de certeza que já ouviu falar nas Fleshlight. É o ‘grande sucesso’ dos brinquedos sexuais masculinos – e por bons motivos! Com um tesouro repleto de texturas num interior super macio, a Fleshlight foi desenhada especificamente para transmitir as mesmas sensações de uma vagina real.

E não se fica por aqui. A Fleshlight Vortex vem com uma cobertura giratória na parte inferior que permite ajustar a sucção, para que possa experimentar e encontrar uma nova sensação a cada estocada prazerosa.

Apesar de ideal para uma atividade a solo, também pode juntar a Fleshlight aos preliminares numa sessão a 2. Deixe que a sua parceira o provoque com ele e depois prove que o objeto é quase tão bom quanto a realidade. Quase.

 

Existem dois tipos de homens no mundo: aqueles que não ainda não experimentaram um anel peniano e aqueles que o fizeram e nunca mais pararam.

O anel peniano Magnetize insere-se certamente na segunda categoria. A vantagem mais óbvia é que o anel peniano Magnetize tem um forte vibrador posicionado devidamente para pressionar o clitóris a cada estocada, acrescentando um nível de prazer extra que a vai deixar louca.

Estamos a falar de orgasmos múltiplos.

Mas isto não quer dizer que só ela é que se diverte à grande. O anel peniano Magnetize tem ímanes colocados na estrutura do brinquedo, desenhados para levarem o sangue até à superfície do pénis, aumentando a sensibilidade para um orgasmo que jamais se esquecerá.

O orgasmo feminino é um mistério para muitos homens. Imagine se existisse um botão mágico que o colocasse numa posição de controlo, o qual ela lhe pediria para pressionar uma e outra vez…

Bom, no fundo isso até existe.

vibrador de casais com controlo remoto Fusion coloca-o numa posição de absoluto controlo sobre o prazer dela. Com a extremidade redonda inserida, pode acionar vibrações poderosas no ponto G através controle remoto – e com duas velocidades e cinco configurações diferentes de pulso, pode dar aso à imaginação com estimulações bem ardentes.

E isto nem sequer é a melhor parte. É no sexo que este produto brilha mais intensamente; o vibrador Fusion foi desenhado para permanecer ligado durante a relação sexual, para que possa experimentar as vibrações alucinantes no seu pénis a cada estocada.

Use-o com lubrificante e redescubra o sexo com a sua parceira enquanto alcançam um orgasmo em uníssono de vos fazer cair por terra.

Hora de aprenderem, senhores.
O ponto G masculino (ou ponto P!) existe mesmo. É a próstata e está localizada aproximadamente cinco centímetros dentro do vosso ‘buraco masculino’, digamos assim. É aí que existem imensas terminações nervosas; de acordo com especialistas, são quase tantas quanto aquelas que há no clitóris.
Caramba.
O butt plug Elation é o método perfeito para ajudá-lo a explorar esta porta secreta rumo ao prazer. Foi especificamente desenhado atingir esse ponto ideal, então terá sensações maravilhosas logo de início. Depois de inserido, pode experimentar as suas dez diferentes opções de vibração. Só tem de controlar o ritmo e aproveitar.

O CONJUNTO DE PRESENTES MASCULINOS DA ANN SUMMERS

A variedade é o tempero da vida, então, se não consegue escolher o brinquedo que quer usar, o conjunto de presentes masculinos irá dar-lhe uma grande variedade de sensações.

Tem dois brinquedos-chave com os quais se irá divertir. O primeiro é a bola de masturbação, desenhada para uma intensa brincadeira a solo. A sua estrutura interna única foi especificamente desenhada para trabalhar a ponta do seu pénis, para uma precisão imensa que o levará a repetir vezes sem conta.

A bola de masturbação foi especialmente elogiada por um dos nossos avaliadores, que disse:

Na parte de dentro encontramos uma pequena coisa branca, parecida com um cogumelo, que no fundo é o melhor masturbador que já experimentei. Meu deus. Já testei alguns, e até eram bons, mas nem sempre me agradavam em pleno – contudo, a bola de masturbação é outro nível… vale o preço.

Tem também um anel peniano projetado para provocar vibrações poderosas no seu pénis e aumentar o prazer, que poderá combinar com a masturbação para uma experiência sem igual.

Além disso, o anel peniano mantém a pressão para ajudá-lo a durar mais tempo, então, mesmo que sinta que o Natal chegou mais cedo, isso não acontecerá.

Que os homens se rendam ao prazer que os brinquedos podem oferecer.

Gostou de ler este artigo? PARTILHE com alguém que possa gostar dele e encontre outros artigos de Relacionamentos aqui.