Todos desejamos ter uma vida sexual satisfatória, para nós e para os nossos parceiros, mas é imensamente fácil vermo-nos presos numa rotina sexual, seguindo-a sempre quando chegamos à cama. Com as melhores  dicas da Ann Summers, poderá transformar a sua vida sexual e levar o seu prazer para outro nível.

 

PELO AMOR DA LUBRIFICAÇÃO

Quer melhorar a sua vida sexual? Só precisa de adicionar lubrificante. Erradamente visto como um solucionador de problemas e não como um realçador sexual, o lubrificante é extremamente subestimado. Os equívocos mais comuns afirmam que serve apenas propósitos relacionados com sexo anal ou secura vaginal. De todo. Embora seja fantástico para essas questões, o lubrificante melhora significativamente o sexo para QUALQUER PESSOA!

Do oral ao anal, o lubrificante aumenta o prazer e o conforto. Os lubrificantes aromatizados são fantásticos para tornar o sexo oral mais agradável para ambos – adicionem um revestimento aos vossos dedos, palmas das mãos e lábios antes de se explorarem mutuamente – o prazer aumentará dez vezes.

Os lubrificantes de sensações, como o Cool Tingle e o Heat Wave, são ótimos para melhorar os atos de luxúria no quarto. Explore zonas erógenas ao passar uma pequena quantidade nos mamilos, na parte interna das coxas e nos genitais antes de soprar suavemente sobre essa mesmo área, para ter uma sensação de frio gelado ou de calor profundo.

A COMUNICAÇÃO É DECISIVA  

Para ter uma vida sexual verdadeiramente gratificante, a comunicação é decisiva. Conseguir verbalizar os seus desejos e necessidades junto do parceiro faz com que este lhe dê prazer mais facilmente. Indicações gentis podem ser notavelmente sexy –utilize uma linguagem mais assanhada para dizer ao seu parceiro exatamente o que quer que ele faça consigo. Não tenha medo de partilhar os seus desejos, pois você é a única pessoa que sabe o que realmente quer.

Cumpra todas as fantasias e entre no bondage. O BDSM exige um elevado nível de confiança e comunicação, sendo fantástico para casais que procuram novas maneiras de apimentar as suas vidas no quarto. Comece por algo simples e aposte no Couples Soft Bondage Set. Este conjunto de cetim tem uma presença muito forte e inclui tudo o que precisa para começar. Com laços de seda, uma pena para fazer cócegas, uma venda e pequena pá, tem o que necessita para explorar a privação sensorial. Estar numa posição reprimida muitas vezes faz com que os casais sejam mais capazes de comunicar os seus desejos, à medida que deixam de ter controlo e mergulham na fantasia. O Heat Of Passion Bondage Set e o Hard Drive Ultimate Bondade Set também são boas opções.

DEIXE QUE A FANTASIA SE TORNE REALIDADE

A monotonia é um problema real para muitos casais com relações duradouras, portanto apostar numa bela interpretação de papeis é bem jogado.

Cansada da mesma rotina? Encarne as suas mais ousadas fantasias. De enfermeiras marotas a empregadinhas sensuais, a escolha é sua. Se não está pronta para assumir um papel, então experimente um conjunto de lingerie. Uma roupa interior provocante que faz com que se sinta sexy e confiante para os momentos ousados no quarto. Quer seja um belo conjunto ou umas cuequinhas eróticas e um sutiã com abertura, o que importa é descobrir aquilo que você ou o seu parceiro mais gostam.

COMECE A USAR BRINQUEDOS

São muitas as mulheres que têm dificuldades em atingir o orgasmo apenas com penetração, por isso introduzir brinquedos sexuais no quarto torna o sexo mais satisfatório no geral. Se não costuma usar brinquedos no quarto, comece com algo simples e adicione um brinquedo para casais, como um anel peniano ou um vibrador bullet. Um pequeno vibrador é excelente para homens e mulheres. Colocar o foco da vibração no clitóris, na glande ou no escroto durante o sexo oral provoca sensações intensas.

Uma varinha é também um complemento perfeito para iniciantes e experientes na utilização de brinquedos no quarto. As varinhas são soberbas para uma massagem sensual e satisfação sexual. A cabeça grande e lisa da Elation Wand é perfeita para trabalhar nas dores musculares, mas também na propagação de uma vibração mais abrangente, atingindo um maior número de terminações nervosas e proporcionando mais prazer. A coloração unisex e o tamanho menor tornam-na ideal para casais que por norma não usam brinquedos.

AS POSIÇÕES CONDUZEM À PERFEIÇÃO

Para ter melhor sexo, tem de experimentar coisas novas! Novas posições são sempre algo ótimo para duas pessoas se conectarem novamente e apimentarem a vida.

 

Texto originalmente publicado no site AnnSummers, livremente traduzido e adaptado para este site.

 

 

Gostou de ler este artigo? PARTILHE com alguém que possa gostar dele e encontre outros artigos de Melhor Sexo aqui.