Existem várias formas de fazer amor e uma das nossas favoritas é a intimidade e o prazer provocados pelo sexo oral. Quer adore incluí-lo numa sessão de preliminares, ou se simplesmente o prefere à penetração, o sexo oral é uma experiência super excitante para muitos casais.

Se é a pessoa que recebe, tem à sua disposição uma fantástica experiência que inflamará todos os seus sentidos. Se é a pessoa que dá, a possibilidade de sentir alguém a ficar excitado, cada vez mais próximo do clímax, é uma das experiências mais sensuais que poderá ter.

A ANN SUMMERS fez uma lista com algumas das posições favoritas para o sexo oral – indo do simples ao excêntrico. Então, acenda as luzes, pegue no lubrificante comestível e prepare-se para uma noite que dificilmente esquecerá…

DE QUATRO NO CHÃO

Esta é a posição oral vantajosa para ambas as partes. Se está a receber, fique de quatro com a outra pessoa a fazer o mesmo. Ela depois pode usar os dedos, a língua ou qualquer outro brinquedo sexual, como um estimulador de clitóris, para que comece a sentir prazer.

Se está a dar, e se o seu parceiro é do sexo masculino, recomendamos usar as mãos e a língua, em simultâneo com um butt plug vibrador ou um massajador prostático. Ao início, as sensações podem ser um pouco novas para a outra pessoa, mas garantimos que ele adorará receber atenção plena lá em baixo.

Como já dissemos, esta posição oferece algo a ambos. É provável que os dois experimentem um clímax diferente e inédito, e acreditamos que as coisas ficam um pouco mais emocionantes quando vocês se ajoelham! Que tal experimentarem e depois trocarem de posição?

CAVALGADA

Prepare-se para alcançar novos patamares de prazer e sentir a sua adrenalina a fluir como nunca antes na posição Cavalgada. É uma posição bastante íntima, onde pode aproximar-se e percecionar de perto a outra pessoa, que adorará senti-la. Do outro lado, você ficará com água na boca num desejo cada vez maior!

Ajoelhe-se sobre o rosto da outra pessoa e apoie o seu próprio peso nos joelhos. Permita à outra parte agarrar-lhe no rabo, assumindo o controlo dos seus movimentos. Junte um pouco de lubrificante com sabor para tornar as coisas ainda mais divertidas para ambos!

69 EM PÉ

Se gosta de um bom 69 tradicional, então prepare-se que temos uma maravilha para si. O 69 em Pé pode demorar um pouco até encontrar a posição certa, mas, quando chegar lá, não vai querer outra coisa!

Uma vez mais, esta posição oferece algo para os dois. Você pode estimular a outra pessoa, enquanto esta pega em si e lhe dá prazer, ou vice-versa, dependendo de quem tem mais força na parte superior do corpo!

Faça com que a outra pessoa pegue em si de cabeça para baixo, colocando as coxas sobre os ombros dela, enquanto é agarrada pela cintura. Coloque as mãos no chão se precisar de um pouco de equilíbrio extra. O seu prazer será intensificado à medida que o sangue lhe sobe à cabeça, estando na posição perfeita para devolver esse amor e estimular a outra pessoa exatamente como ela gosta.

69 DE LADO

Ligeiramente mais fácil do que o 69 em Pé, mas um pouco mais divertida do que o 69 normal, o 69 de Lado é a posição oral perfeita para quem gosta de usar as mãos.

Deite-se de lado, com a outra pessoa também deitada, mas na direção oposta. Enquanto fazem sexo oral mútuo, as vossas mãos estarão livres para percorrem o corpo de ambos. Se está à procura de um orgasmo ainda mais intenso, ou até mesmo um orgasmo misto, use as mãos libertas para juntar um brinquedo sexual ou dois. Espreite os nossos brinquedos sexuais para casais e inspire-se.

A VÉNIA

É hora de usar a força do tronco (andou a fazer pranchas por algum motivo!) para se divertir na Vénia. Esta posição pode não ser a mais fácil, mas, com um pouco de treino, conseguirá fazer o pino rapidamente, e então a diversão pode começar.

Assuma a posição do pino com a parede a servir de apoio. Depois, faça com que a outra pessoa se dobre, como se estivesse a fazer uma vénia à sua frente, e deixa a ação desenrolar-se.

 

FRONTAL COMPLETO

O Frontal Completo é uma posição oral que dará controlo absoluto ao recetor. É incrivelmente íntima e estonteante para ambos.

Peça à outra pessoa que se deite de costas na cama. Em seguida, ajoelhe-se sobre o rosto dela para sentir várias sensações orais tremendamente alucinantes. À medida que os dois se envolvem mais no ato, estenda as pernas à sua frente para que se exponha em pleno. Esta posição permite à outra parte masturbar-se enquanto lhe dá prazer, seja usando as mãos ou uma gama de brinquedos sexuais.

O sexo oral é uma das nossas atividades favoritas, e experimentar estas posições só torna as coisas ainda mais emocionantes

 

Gostou de ler este artigo? PARTILHE com alguém que possa gostar dele e encontre outros artigos de Melhor Sexo aqui.