Fugir do tradicional na hora do sexo não quer dizer só investir em novas posições ou fantasias.  Fazer sexo no chuveiro pode ser uma excelente maneira de contornar a rotina no quarto e  apimentar relação. A Ann Summers dá-te 5 dicas para aproveitar ao máximo a água – quente ou fria – do chuveiro com o parceiro.

ESQUEÇA O GEL DE BANHO

Há certos lugares em que o gel de banho não deve entrar. Se já teve espuma de sabão nos seus olhos, saberá o quão lancinante é. A dor de ter gel de banho no interior do corpo está associada a um alto risco de candidíase. Ter sabão dentro da vagina perturba o equilíbrio do pH e pode abrir espaço para o florescimento da candidíase. Deixe o gel de banho de lado e utilize a água para ficar molhada.

ÁGUA NÃO É LUBRIFICANTE

O seu corpo pode estar molhado, mas isso não significa que a vagina também o esteja. A água pode remover a lubrificação natural, deixando a vagina seca. Para um belo banho, opte por um lubrificante resistente à água e certifique-se de que está a ficar molhada e excitada.

UTILIZE A CABEÇA DO CHUVEIRO COMO ESTIMULAÇÃO

O chuveiro permite que você e o seu parceiro se estimulem. Direcione a corrente de água para o seu clitóris e para o escroto dele durante o sexo e divirtam-se em orgasmos misturados e uma sensação nova e alucinante.

AVENTURA ANAL

Se tem curiosidade sobre fazer anal, mas tem adiado a experiência com medo que corra mal, experimente na banheira. Utilize um lubrificante à base de silicone, resistente à água, já que é um elemento essencial para garantir que fica confortável durante o ato, opte pelo Pjur Backdoor Glide Lube para uma sessão que mais tarde recordará.

BRINQUEDOS SEXUAIS IMPERMEÁVEIS

As posições na banheira são limitadas, portanto o mais seguro é fazê-lo por trás. Se a canzana não lhe chegar, tenha um brinquedo à prova de água à mão.

Clique  aqui para descrubrir os melhores brinquedos impermeáveis para usar no chuveiro.

Um simples vibrador bullet pode transformar verdadeiramente a sua vida sexual – descubra aqui.

 

Gostou de ler este artigo? PARTILHE com alguém que possa gostar dele e encontre outros artigos de Melhor Sexo aqui.